Depoimentos

Natália Moretti

“Em 2019, entrei em uma empresa que trabalha na área de emergência, comecei especificamente em um projeto de gerenciamento de dados da emergência de Brumadinho (MG). Todo o conhecimento que obtive no Mestrado Profissional foi super importante e me ajudou muito a conquistar essa oportunidade.”

Gustavo Arruda

“Existem caminhos para que os sonhos impactem a sociedade e ao mesmo tempo deem estabilidade financeira. Conseguimos ter uma linguagem empreendedora e com propósito.”

Pedro Nogueira

“A Pós-graduação me trouxe as bases de temas importantes no âmbito da gestão de negócios socioambientais, principalmente a questão do impacto socioambiental e de como apresentar a proposta.”

Jeilly Viviane Ribeiro

“No mestrado da ESCAS você tem, de fato, contato com os principais especialistas da área. O conceito de sustentabilidade é trabalhado na prática. O mestrado mudou a forma com que eu consigo atuar a partir da experiência que eu tive na ESCAS. O networking é um dos pontos altos, ficou um laço muito forte também entre os alunos.”

Brenda Cariz

“Realmente a ESCAS tem algo de muito valioso. Enquanto o corpo docente te dá segurança, os professores convidados revelam múltiplas perspectivas. Essa diversidade também traz diferentes estilos de aula, o que é muito positivo.”

Fabio Takara

“As aulas foram surpreendentes, de fato, práticas. Os professores são profissionais de peso com visão de mercado, eles compartilharam tanto os desafios quanto os aprendizados; o que agregou muito e me ajudou a tomar melhores decisões.”

Ricardo Gomes

“A proposta do Mestrado me ajudou a aprofundar meus conhecimentos e ampliar meu repertório. O entendimento da potência do trabalho em rede veio a partir do Mestrado. Todo conhecimento assimilado eu utilizo no instituto em que atuo.”

Thiago Nogueira

“O mestrado é muito inspirador e me ajudou muito, serei sempre grato.”

Leticia Laet

“A diversidade de disciplinas surpreendeu e ampliou meu horizonte.”

Juca Ulhôa Cintra Paes da Cunha

“Com o Mestrado da ESCAS vi a oportunidade de aprofundar o diálogo entre a ecologia e a economia. Na academia, são ciências que historicamente não conversam e decidi que me dedicaria a essa dialética.”

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.