PARCEIROS E APOIADORES

À medida que a ESCAS avançou com os cursos de pós-graduação e internacionais, novos parceiros e apoiadores se aproximaram com o objetivo de contribuir na prática com transformações reais nas áreas de conservação da biodiversidade e sustentabilidade, confira.

Assim como o IPÊ, a ESCAS acredita que junto com parceiros e apoiadores, é possível ir mais longe. A própria sinergia entre IPÊ e ESCAS exemplifica como é possível somar expertises com o objetivo de compartilhar conhecimentos e agregar novos parceiros, mobilizando alunos interessados em levar a sustentabilidade à prática.

A cada edital, a ESCAS busca subsídios complementares, seja por meio de bolsas parciais ou integrais vinculadas a projetos de pesquisa, doações de parceiros e convênios com programas de fomento, além de empresas.

Confira os parceiros e apoiadores de cada iniciativa:

Seja um Parceiro

Contate a ESCAS e saiba como você ou a empresa/instituição em que você atua ou participa também pode apoiar a formação de mestres e especialistas em conservação da biodiversidade e sustentabilidade.

plugins premium WordPress

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.