Mestrado Bahia 2024 – Lista de aprovados no processo seletivo

Mestrado Bahia 2024

Candidatos aprovados, em ordem alfabética

Bruno Santos Inácio
Carielli de Souza Santos Azevedo
Daniela Alves Carvalho
Deivid dos Santos Pereira
Jakelline Graziela Pinto
Joney Fernandes Farias
Márcia Alves Dos Santos
Márcia Cristina Coelho Rocha Souza
Marco Aurélio Barbosa Santos
Pedro Henrique de Jesus Monteiro
Sabrina Pereira da Silva Weber
Sandra Carla Reis De Oliveira
Thais Fanttini Sagrillo Zuccolotto
Thiago José Silva Rizzo
Tiago Cacique Moraes

Publicações

Publicações Relacionadas

Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável
A ESCAS tem o prazer de publicar a lista de aprovados em seu processo seletivo da Turma Nazaré Paulista 2026. Parabéns aos candidatos, esperamos vê-los em breve!
Os especialistas Caio Gallego e Vinicius Vilas Boas analisam o cenário atual, impactos da nova regulamentação brasileira e as perspectivas para profissionais e projetos do setor
Durante a conversa, os docentes do curso Mercado de Carbono e Processos Florestais Certificados abordarão a evolução histórica dos mercados de carbono, os impactos da recente crise de integridade, o cenário atual do mercado voluntário e as oportunidades que surgem para profissionais e organizações que desejam atuar no setor.
Coordenadoras da INCAB e do Programa de Conservação do Mico-Leão-Preto e compartilharão experiências à frente de programas que são referência na conservação da biodiversidade brasileira
Em continuidade à programação especial comemorativa de 30 anos, a escola do IPÊ, as vencedoras do Oscar da conservação, o Whitley Award, compartilharão experiências sobre programas de longa duração, ciência aplicada e soluções integradas aos territórios.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.