Mestrado Nazaré 2024 – Lista de aprovados no processo seletivo

         Lista de Aprovados Mestrado                                    Nazaré 2024
Alessandra Nathalia de Souza
Alice Barra Freire
Ana Julia Chiozza
Annelise Picolo Agostinho
Beathriz Bretas Cocco
Bianca Hamanaka
Bruna Gentil de Souza
Camila de Camargos Vaz de Almeida
Camila Serra Furtado
Camila Soca Cantarelli
Carlos Henrique da Silva Silveira
Clidecir Nicolas Sampaio Lima
Danilo Paiva de Lima
Eloisa Pinheiro
Fernanda Cubiaco Moura
Gabriel Aparecido Garcia Fagian
Giulia Andrich
Isabelle Monteiro da Silva Almeida
Jade Huguenin Rios
Jamile Laquini Marques
Jarbas Amaro de Souza Filho
Laís D’Isep dos Santos
Larissa Pires de Oliveira
Maria Alejandra Alcalá
Moana Duarte Sutilo
Monalisa Rosane dos Santos Barbosa
Paul Gindroz
Paulo Victor Batista Toscano
Priscila Fernanda Albino Rosa
Rafael Estrela de Freitas
Rafaela Nascimento Azzolin
Ricardo Mariano Marcondes Ferraz
Ronaldo Pozzuto
Samantha Graiki Proença
Tarsila Esteves Gonçalves de Paula
Tatieli Nalini da Silva de Almeida

Publicações

Publicações Relacionadas

A ação prevê cursos voltados a profissionais da Amazônia
A Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade do IPÊ (ESCAS-IPÊ) assinou um Memorando de Entendimento (“MOU”) com a Fundação Matias Machline, um projeto social sem fins lucrativos localizado em Manaus (AM), que possui iniciativas de transformação na vida de jovens em situação de vulnerabilidade social por meio da educação.
Claudio Padua e Carlos Klink falaram sobre o elo e o potencial de mudança com o avanço de ações e pesquisa nestas áreas
Durante o encontro online e transmitido ao vivo, em 03 de junho, os docentes do Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável ressaltaram o papel da bioeconomia na promoção do uso de recursos da natureza de maneira inteligente
O encontro foi liderado pelo Programa de Conservação e Desenvolvimento Tropical (TCD) da Universidade da Flórida e apoiada pela Fundação Gordon and Betty Moore.
Vencer as barreiras do sistema econômico atual e fomentar um novo modelo sociobioeconômico, que contribua para a conservação da biodiversidade e melhora da qualidade de vida das populações amazônicas, foi um dos destaques do eixo central do workshop inaugural de O Poder das Conexões: Colhendo Lições e Fortalecendo Coalizões para a Conservação Amazônica, que ocorreu entre os dias 28 e 31 de maio, na ESCAS.
plugins premium WordPress

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.