Redes Sociais para Projetos de Causas Ambientais é o novo curso da ESCAS

Saiba como fazer das redes sociais uma grande aliada na divulgação de seu trabalho no campo socioambiental e entenda a importância dessa ferramenta como impulsionador de causas e fortalecedor das reais transformações.  

Com início em 25 de setembro, o curso da ESCAS apresentará os recursos mais adequados para cada caso – e cada causa –, além de orientar sobre o que fazer e evitar para que uma rede social seja funcional e relevante dentro do atual cenário do Marketing Digital.  

O objetivo é que o aluno, além de aprender a planejar um perfil de Instagram profissional, se torne apto a planejar, produzir e divulgar conteúdos que geram engajamento real com quem realmente faz a diferença.

Para isso, ele contará com a orientação da professora Carla Knoplech, jornalista e diretora da agência Forrest que atende clientes como, Eletrobras, Prolagos, Instituto IPÊ, Moovit, Instituto Água e Saneamento, CEBDS, Pensi, Instituto Tecnologia e Sociedade. 

As aulas são 100% online, com carga horária de 7h30, dividida em 5 aulas de 1 hora e meia cada, o curso tem formato dinâmico (expositivo + perguntas) e foi formatado a partir de quatro eixos temáticos: Introdução: Marketing Digital em 2025; Criação de Conteúdo, Estratégia e Linha editorial de seu Projeto; Planejamento de Conteúdo; Métricas e Taxa de Sucesso. 

Acesse a página do curso e saiba mais!

Mais informações: Redes Sociais para Projetos de Causas Ambientais – ESCAS 

 

Publicações

Publicações Relacionadas

A pontuação mostra a consolidação de nosso mestrado profissional, um programa com forte inserção social e impacto
O Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável da ESCAS conquista o conceito 5 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão do Governo Federal vinculado ao Ministério da Educação, responsável pela avaliação dos cursos de pós-graduação do País.
O auxílio contemplará estudantes da Turma Nazaré Paulista 2026 e é fruto da parceria da instituição com a WWF e a Fundação Sol de Janeiro
A Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade, do IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas, com o apoio da World Wildlife Fund (WWF/EUA – Programa Russel Train/Education for Nature (EFN) e da Fundação Sol de Janeiro, oferecerá 14 bolsas de estudos

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.