Suzana Padua: professora que se dedica à conservação do ameaçado mico-leão-preto

Em sua mais recente coluna para o Folha de Vitória, o egresso da ESCAS, Leonardo Merçon, destaca a importância do trabalho da presidente e cofundadora do IPÊ, Suzana Padua, em uma das maiores iniciativas de conservação da Mata Atlântica e, também, como educadora ambiental.

Em seu artigo, Merçon ainda relata sobre sua experiência no Pontal do Paranapanema, no extremo oeste do estado de São Paulo, onde participou de uma experiência imersiva nos Corredores de Vida.

Foto: Leonardo Merçon

Acesse o link e leia o texto na íntegra.

Publicações

Publicações Relacionadas

Para abrir as atividades, o grupo participou de seu primeiro módulo com a professora e cofundadora do IPÊ, Suzana Padua, que ministrou a disciplina Educação Ambiental e Ética.
Teve início, em 8 de setembro, o calendário acadêmico da 11ª turma de Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável – Turma Nazaré Paulista da ESCAS – Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade, do IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas.   
plugins premium WordPress

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.